O SINDEPOL (Sindicato dos Delegados de Policia de Alagoas) esteve reunido nesta terça, dia 17, com a Procuradora da República Niedja Kaspary. coque iphone O encontro foi motivado pela recente recomendação do Ministério Público Federal no sentido de que a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas passasse a seguir os ditames legais e incorporasse a Polícia Judiciária alagoana na gestão das atividades de inteligência, particularmente na administração da operacionalização das escutas telefônicas naquele órgão. A reunião teve início com o Presidente do SINDEPOL, Del. coque iphone soldes José Carlos André dos Santos, manifestando apoio irrestrito à iniciativa do MPF, além de registrar contentamento com a chegada desse importante personagem que vem somar na luta pelo retorno a legalidade na inteligência policial alagoana. coque iphone xr A autora da recomendação foi subsidiada de novos elementos reveladores das distorções que se tornaram rotina na atividade da Assessoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. coque iphone Ao final, foi entregue expediente contendo as razões da total irresignação dos membros do SINDEPOL com a atual ordem das coisas neste setor que indiscutivelmente é fundamental para o bom andamento das investigações e na identificação, desbaratamento e prisão dos membros das organizações criminosas. coque iphone A audiência aconteceu na sede do Ministério Público Federal de Alagoas e além da Procuradora da República Niedja Kaspary, contou com a presença do Presidente do SINDEPOL Del. José Carlos André dos Santos, Diretores e Conselheiros.