SECRETÁRIO DE ESTADO E SEGURANÇA PÚBLICA ASSUME COMPROMISSO COM OS DELEGADOS QUE A POLÍCIA MILITAR NÃO LAVRARÁ TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA SEM QUE HAJA AUTORIZAÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

O Secretário de Estado e Segurança Pública de Alagoas, Cel. Lima Junior, coque iphone outlet encaminhou Ofício ao SINDEPOL no qual garante que a Polícia Militar de Alagoas não fará qualquer termo circunstanciado de ocorrência sem que haja autorização judicial do Supremo Tribunal Federal. coque iphone O SINDEPOL argumentou acerca das atribuições constitucionais da Polícia Civil e dos prejuízos à integração das forças policiais que poderiam ocorrer numa eventual usurpação de funções da Polícia Civil. outlet coque iphone Em razão dos novos termos, coque iphone o SINDEPOL reitera o compromisso dos Delegados de Polícia com a sociedade, coqueiphone com a Segurança Pública e com a integração das polícias, coque iphone en ligne com objetivo de fortalecer o combate à criminalidade.